Guest André Figueiredo Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 :o Help,Estou desenvolvimento uma Intranet, tenho que pegar o Full_Name, alguém saberia como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Pegar o Full_Name do que ? Não entendi direito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianots Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Acho que ele quer saber como pegar o login e a senha do usuário logado em uma rede Novell, do mesmo jeito que se pega um usuário logado em ema rede Windows NT. Isso facilitaria, pois, dentro de uma intranet, bastaria o usuário se logar na rede, e quando fosse visualizando as pastas, as páginas testariam se o usuário tem permissão pelo login da rede, não necessitando entrar NOVAMENTE com login e senha. (IDEAL PARA INTRANETS)Fabianots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Este código funciona na Rede NT, nunca testei em RedesNovell, mas não vale tentar:<% Dim user_rede user_rede = Trim(Request.ServerVariables("LOGON_USER")) Response.Write(user_rede) %>Veja se isso pode lhe ajudar!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Figueiredo
:o Help,
Estou desenvolvimento uma Intranet, tenho que pegar o Full_Name, alguém saberia como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.