will_fire Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 E ae galera beleza, Sou novato por aqui.. pessoal estou desenvolvendo uma aplicação para uso meu..É um cliente de email usando o componente INDY 9 no delphi 7..e o que eu preciso é saber como pegar o anexo das mensagens...porem preciso usar o gmail,yahoo q são servidores de email com grande capacidade de armazenamento...o gmail usa as seguintes configuraçõesServidor de e-mail de entrada (POP3) - requer SSL: pop.gmail.comUtilizar SSL: SimPorta: 995Servidor de e-mail de saída (SMTP) - requer TLS: smtp.gmail.com (utilizar autenticação)Utilizar autenticação: SimUtilizar STARTTLS: Sim (alguns clientes o chamam de SSL)Porta: 465 ou 587Nome da conta: seu nome de usuário do Gmail (incluindo '@gmail.com')Endereço de e-mail: seu endereço de e-mail completo do Gmail (username@gmail.com)Senha: sua senha do Gmail Dai galera eu precisa me logar no servidor do gmail ver as mensagens e baixar os anexos da mesmas. Complicado Será que alguém pode me ajudar nessa aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Olá,Dê uma olhada no site dos desenvolvedores dos componentes Indy. Tem alguns demos, inclusive de receber e-mails, usando IdPOP3.Acho q te ajudará bastante!http://www.indyproject.org/Sockets/Demos/index.iwpAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest evertondelphi@gmail.com Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 como configurar o IdSMTP com o SSL, STARTTLS do gmail??? urgente!! me reponda,m por favor evertondelphi@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...