Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Definito Pra Upload


ffiction

Pergunta

alguém sabe de alguma funçãoq ue tipow.. faça upload de um arquivo mesmo arquivo toda semana.. sem ter que ficar escolhendo cada vez que for faze isso.. não sei se entenderam..

assim:

eu tneho um sistema local e um remoto.. esse meu sistema local gera um arquivo que sempre tem o mesmo nome e mesmo lugar fisico no hd...entaum.. cada vez que acessasse a pagina euqueria fazer oupload dele sem ter que ficar indicandoonde ele tá.. saca?? tipow.. definir um caminho pra sempre procurar ali e afazer o upload automaticamente... alguém conhece alguma coisa assim?? na verdade pode ser qualquer coisa.. quero passar isso pra php.. se puderem me arruma algo parecido ou até mesmo de lógica...

valeu galera do asp!!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
nesse caso bareta ele ainda teria que fazer clicando, não teria?

Acho que se conseguir usar JS para definir um value para o campo file não iria precisar clicar pois o script pode dar um submit() automatico.

mais o ideal seria dar uma olhada na documentação do componente para ver a possibilidade de setar um arquivo para upload via script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poiseh galera.. valeu pelas dicas.. mas precisava de um codigo mesmo.. quero passar isso pra php.. tenho a logica.. comom notaram naumé nada de outro mundo.. mas precisava de um codigo pois não tenho ideia de como fazer em php.. as formas que poderia tentei todas e nehuma deu certo.. e quanto a setar o value com js.. como faz?? se alguém pouder postar aki.. rpeguiiça de posta no forum de js.. tipo.. não sei como funciona no asp.. mas no phpp existe uma variavel que recebe os valores de arquivos enviados pra upload.. existem um arquivo temporário que é o que vai pro serever na veradde.. como acontece com um download.. tentei definir diretamente uma var recebre este arquivo.. não deu certo porque o nome temporário do arquivo é aleatório.. e mesmo que defina o lugar correto do arquivo na input não da´.. ele não bsuca... não seimais o que fazer.. pensei em pegar o codigo de outra linguagem pra tentar transformar.. ne que "fabricasse as funcçoes... mas seilá.. tá mais dificil do que pensei... valeu mgalera.. se souberem de alguma coisa.. agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow.. quem moveu o post???? era em asp mesmo. preciso de um codigo em asp.. senaumt eria postado em php.. isso não tá certo. fiquei de cara.. precisava da ajuda de alguém que saoubersse asp..em php já pedi ajuda.. e estamos tentando com outra lingaugem..

mas valeu mesmo assim.. =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...