Guest Rodrigo-FireRoll Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Quero criar uma pagina dimanica em asp e quero saber se tem como carregar um arquivo txt ou se é necessário digitar o conteúdo em algum espaço no banco de dados?Por favor se puderem me ajudar... VALEU.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 da uma olhada c t ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=180803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 no tópico de tutoriais tem mais algumas funções com o FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo-FireRoll
Quero criar uma pagina dimanica em asp e quero saber se tem como carregar um arquivo txt ou se é necessário digitar o conteúdo em algum espaço no banco de dados?
Por favor se puderem me ajudar... VALEU.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.