Guilherme014 Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 já ouvir falar mas não estou acahando maiscomo faço para aparecer ao invés dissowww.netsoft.eti.br/800/usuarios/alterar/usuarios/alterar.php?acao=alterar&usuario=1&tipo=3aparacer istowww.netsoft.eti.br/?acao=alterar&usuario=1&tipo=3se e que tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Se eu não me engano...$_SERVER['PHP_SELF'];Ve se daAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 até hoje não entendi o PHP_SELF.. me explica please??? =] valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Se eu não me engano...$_SERVER['PHP_SELF'];Ve se daAdailton mas se me puder explicar, para eu aprendere e aonde eu cocloco isso, é logo abaixo do session_start();obrigado pela resposta; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 me ajuda ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 http://br.php.net/manual/pt_BR/reserved.va...ariables.server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Se eu não me engano...$_SERVER['PHP_SELF'];Ve se daAdailton olhem o que esta escrito la acho que não e'PHP_SELF'O nome do arquivo do script atualmente em uso, relativo ao document root. Por exemplo, $_SERVER['PHP_SELF] em um script com o endereço http://example.com/test.php/foo.bar pode ser /test.php/foo.bar. A constante __FILE__ contém o caminho completo e nome do arquivo (mesmo incluído) atual.Se estiver rodando o PHP em linha de comando, esta variável não está disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 GuilhermeVou dar uma olhada para ver o que acho....Agora tambem quero saber...Qualquer coisa eu posto..Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 GuilhermeDa uma olhda neste artigo, acho que se aplica a este caso.......http://www.brunotorres.net/web/urls-phpQualquer coisa postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
já ouvir falar mas não estou acahando mais
como faço para aparecer ao invés disso
www.netsoft.eti.br/800/usuarios/alterar/usuarios/alterar.php?acao=alterar&usuario=1&tipo=3
aparacer isto
www.netsoft.eti.br/?acao=alterar&usuario=1&tipo=3
se e que tem jeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.