MadPatryk Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 é, outro post que também num achei por aki galera, mas ta ai a duvida que não me quer calar!!! rsssfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 é o flash em si ele não conecta mais se você fizer isso com a propria página em php e depois fizer ele se comunicar com o flash isso sim é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 mas como eu poderia fazer a comunicação, você poderia me dar um exemplo?valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MadPatryk
é, outro post que também num achei por aki galera, mas ta ai a duvida que não me quer calar!!! rsss
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.