mateushim Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 daew galerato me quebrando para fazer um menu dinamicomas n to conseguindoolhem como que eu fiz01.asp <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %> <a href="?varia=02">02</a> <a href="?varia=03">03</a> <% a = Request.QueryString("varia") Select Case variavel Case "02" %> <!--#INCLUDE file="02.asp"--> <% Case "03" %> <!--#INCLUDE file="03.asp"--> <% End Select %> espero que alguém me entenda e possa me ajudarfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 não seria:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %><a href="?varia=02">02</a><a href="?varia=03">03</a><%a = Request.QueryString("varia")Select Case aCase "02" %><!--#INCLUDE file="02.asp"--><% Case "03" %><!--#INCLUDE file="03.asp"--><% End Select %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 não seria:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %><a href="?varia=02">02</a><a href="?varia=03">03</a><%a = Request.QueryString("varia")Select Case aCase "02" %><!--#INCLUDE file="02.asp"--><% Case "03" %><!--#INCLUDE file="03.asp"--><% End Select %> vlw caraé que eu to começando agoraai sempre acontece essas viajens ai hehehebrigadao falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 não seria:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %><a href="?varia=02">02</a><a href="?varia=03">03</a><%a = Request.QueryString("varia")Select Case aCase "02" %><!--#INCLUDE file="02.asp"--><% Case "03" %><!--#INCLUDE file="03.asp"--><% End Select %> vlw caraé que eu to começando agoraai sempre acontece essas viajens ai hehehebrigadao falou Beleza!!Isso acontece com todo mundo, não é só com iniciante não.Para evitar esse tipo de erro ou pelo menos identifica-lo com maior facilidade o ideal é usar option explicit ai voce é obrigado a declarar todas as variaveis assim quando voce usar uma variavel indevida vai dar erro de variavel não declarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateushim
daew galera
to me quebrando para fazer um menu dinamico
mas n to conseguindo
olhem como que eu fiz
01.asp
espero que alguém me entenda e possa me ajudar
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.