Vivendo&Aprendendo Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Galera estou criando um sistema para sorteio de jogos, ou seja, o usuario cadastra os times e depois o sistema gera os jogos automaticamente, os times são salvos em uma tabela e os jogos devem ser gerados em outra tabela.Como gerar esse sorteio?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mythology Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 meu...eu sei q isso é um pouco lógico mas você poderia usar randomize e random em quase todo o jogo:ele randomizava os times, faria uma verificação para q os mesmos não se repetissem, e depois randomizava o placar de cada jogo, indo até o valor q você escolher...cara, axo q não ajudei nada mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera estou criando um sistema para sorteio de jogos, ou seja, o usuario cadastra os times e depois o sistema gera os jogos automaticamente, os times são salvos em uma tabela e os jogos devem ser gerados em outra tabela.
Como gerar esse sorteio?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.