seguinte galera... vou tentar explicar o melhor que puder....
tenho uma função que vai pegar duas datas...
se 1ª+1ano < 2ª, ele libera o botão ok,
se não, ele libera o botão pagar
se a primeira+1ano > 2ª e 1ª+2anos<date(), botão vencido...
ok, tudo funcionando normalmente, mas na hora que eu entrei com variaveis que dariam 5 anos de difrença.... ele simplesmente não roda! não sei se meu banco que explodiu, se as novas variaves que eu tava dando na função pra continuar ela deram pau, enfim.... tem muita coisa que pode aconteer, mas ele simplemente me diz que o sripttimeout foi atingido..... qualquer eu faço com isso???? estu baixando o banco antigo pra testar, ver se funciona, mas precisava saber se isso acontece normalmente comparando-se datas....
valeu, se ficar dificil de entender dá um toque...
Pergunta
pogoball
seguinte galera... vou tentar explicar o melhor que puder....
tenho uma função que vai pegar duas datas...
se 1ª+1ano < 2ª, ele libera o botão ok,
se não, ele libera o botão pagar
se a primeira+1ano > 2ª e 1ª+2anos<date(), botão vencido...
ok, tudo funcionando normalmente, mas na hora que eu entrei com variaveis que dariam 5 anos de difrença.... ele simplesmente não roda! não sei se meu banco que explodiu, se as novas variaves que eu tava dando na função pra continuar ela deram pau, enfim.... tem muita coisa que pode aconteer, mas ele simplemente me diz que o sripttimeout foi atingido..... qualquer eu faço com isso???? estu baixando o banco antigo pra testar, ver se funciona, mas precisava saber se isso acontece normalmente comparando-se datas....
valeu, se ficar dificil de entender dá um toque...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.