Mythology Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 gostaria de pedir uma ajuda, estou tendo problemas na hora de incluir um texto no banco de dados vindo de uma input box , qual seria o exato código?estou usando uma query q já ta ligada ao exato formulário do banco q desejo, apenas preciso inserir registros, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Você pode utilizar uma SQL com a instrução INSERT INTO. Se não me engano, vai ser algo assim:query1.clear; query1.SQL.Add('INSERT INTO tabela (campo1, campo2, campo3) VALUES ("valor1", "valor2", "valor3"'). query1.ExecSQL;É claro que ali no lugar dos valores você deverá concatenar o que virá das inputboxes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mythology
gostaria de pedir uma ajuda, estou tendo problemas na hora de incluir um texto no banco de dados vindo de uma input box , qual seria o exato código?
estou usando uma query q já ta ligada ao exato formulário do banco q desejo, apenas preciso inserir registros, vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.