Guest Jefferson Mendes Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Olá pessoal, alguém conhece o sistema gallery? um sistema em php p/ trabalhar com fotos. Eu tenho mais está dando erro na configuração, vejam o erro:Error: You must create an empty file named config.php and chmod it 777 before proceeding. See the documentation for more details.estou usando servidor apache.e o sistema operacional é windows server 2003 standard edition.Se alguém souber resolver isso ajude-me por favor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Altere a permissão do arquivo config.php para Leitura-Execução-Escrita...No windows propriedades do arquivo e desmarque somente leitura e oculto - marque arquivo..Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jefferson Mendes
Olá pessoal, alguém conhece o sistema gallery? um sistema em php p/ trabalhar com fotos. Eu tenho mais está dando erro na configuração, vejam o erro:
Error: You must create an empty file named config.php and chmod it 777 before proceeding. See the documentation for more details.
estou usando servidor apache.
e o sistema operacional é windows server 2003 standard edition.
Se alguém souber resolver isso ajude-me por favor. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.