f3rn4ndo_sk8_ Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 pessoal primeiramente brigado por avaliar... ai vai o link(((((----portfolio----))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Ficou bom.. gostei mais eu faria umas alterações...Do lado esquerdo está com um espaço em branco não utilizado, eu centralizaria o site ou aumentaria para ocupar aquele espaço em branco...outra coisa seria no topo da pagina... aquela parte onde ta escrito fernando/ferrera aquela area onde ta escrito, a parte de cima fico um pouco estranha sem uma acabação... achei um pouco estranho, mudaria isso......eu não sei isso vai a gosto, mais eu não axo legal começar os links com um .(ponto) antes da palavra.. fica estranho, mais como já falei isso depende de gosto...essa é minha opniao.. do mais ta bom o portifolio..gratovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Oi f3rn4ndo_sk8_,Eu gostei, parabéns!Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Eu tambem gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 não gostei daquele cinza com aquele azulas fontes ficaram muito grandes, e acho que outra fonte ficaria melhor... pois acho que nem todo mundo tem essas fontes, e ai você vai colocar em imagem? daria muito trabalho pra atualizar, além do site ficar mais pesado...não gostei do logo, não está combinando com o resto do site... além disso, tá muito simples...tem uns espaços em branco alí também, tenta colocar alguma coisa...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 achei muitu ruim, sei lá não gostei!aquela entrada muitu fulera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 dando um reavaliada concordo com o D31v1d1 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.