Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Portfolio

Posts Recomendados

Ficou bom.. gostei mais eu faria umas alterações...

Do lado esquerdo está com um espaço em branco não utilizado, eu centralizaria o site ou aumentaria para

ocupar aquele espaço em branco...

outra coisa seria no topo da pagina... aquela parte onde ta escrito fernando/ferrera aquela area onde ta escrito, a parte de cima fico um pouco estranha sem uma acabação... achei um pouco estranho, mudaria isso......

eu não sei isso vai a gosto, mais eu não axo legal começar os links com um .(ponto) antes da palavra.. fica estranho, mais como já falei isso depende de gosto...

essa é minha opniao.. do mais ta bom o portifolio..

grato

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei daquele cinza com aquele azul

as fontes ficaram muito grandes, e acho que outra fonte ficaria melhor... pois acho que nem todo mundo tem essas fontes, e ai você vai colocar em imagem? daria muito trabalho pra atualizar, além do site ficar mais pesado...

não gostei do logo, não está combinando com o resto do site... além disso, tá muito simples...

tem uns espaços em branco alí também, tenta colocar alguma coisa...

nota 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...