Guest Ricchini Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Pessoal, estou pastando para fazer um formulário em CGI que possa anexar arquivos. Como o DreamWeaver prevê essa possibilidade no Menu Forms, achei que era só inserir o campo e mandar bala! Mas não é bem assim não...Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 então você precisa de scrit no lado do servidor para fazer issotem que ser com linguagem dinamica, cgi daria certo masi não tenho como lhe ajudar não sei nada disso!você tambem pode usar outras como ASP, PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricchini
Pessoal, estou pastando para fazer um formulário em CGI que possa anexar arquivos. Como o DreamWeaver prevê essa possibilidade no Menu Forms, achei que era só inserir o campo e mandar bala! Mas não é bem assim não...
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.