Ale_xacunois Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Pessoalsurgiu uma dúvida aki, gostaria de saber como faço para jogar dados de um formulário para um e-mail?não estou querendo gravar no bancosão aqueles dados que colocamos no site, para contato, suporte e tals...AguardoAbsAle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 exemplo (usando componente CDONTS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 no tópico de tutoriais existem outros modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 ola seguintepeguei a dica do nosso amigo aki, deu certinho consigo encaminhar tudo certo..O problema é que qd ele acaba de enviar ele joga a pagina toda para a direita, muda toda a estética dela....se eu chamar por include file Tipow assimAction "index.asp?op=contato"aguardoabrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoal
surgiu uma dúvida aki, gostaria de saber como faço para jogar dados de um formulário para um e-mail?
não estou querendo gravar no banco
são aqueles dados que colocamos no site, para contato, suporte e tals...
Aguardo
Abs
Ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.