DataSet Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Fui na net atraz de uma apostila de sql que me de os comandos de criação de tabela, e alteração de tabela. Parece incrivel... mas não achei um completo...Por exemplo: create table - não concegui criar uma coluna autonumeradorComo fazer?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 visite o tópico pendurado ai em cima criando tabelas via sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 é isso ae..da uma olhada nakele tópico lá.. que eu criei um tempo atrás..eu coloquei um exemplinho basico de como se faz..eu consegui montar aquilo, lendo minha apostila de oracle, hehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Fui na net atraz de uma apostila de sql que me de os comandos de criação de tabela, e alteração de tabela. Parece incrivel... mas não achei um completo...
Por exemplo: create table - não concegui criar uma coluna autonumerador
Como fazer?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.