Senshi Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 Ae galera.. sabado passado finalmente terminei de construir meu site! Foram 6 meses de trabalho, tive q aprender programação e tal pra isso. e foi um trabalho solitario.... Ele ainda não está 100% do jeito q eu queru.. mas ele ta la.. funcionandu bunitinhu! queria saber a opiniao de vocês e saber de vocês alguma dica legal.. modificação q poderia fazer pra molhora-lo! Nuam esqueçam de votar na enquete dpo site! Ela e muito importante! ^^ valeu galera! Entrem: www.fanarte.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 puxa ficou muito bom...gostei da idéia da cor dos links hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 puxa ficou muito bom...gostei da idéia da cor dos links hehe Concordo com o George... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Bah ficou show cara parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Ficou muito bom amigo...concordo com os amigos... bom mesmo..ta show continue assim..vale a pena o esforço..falows ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 ficou muitu bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Julho 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Opa! valeu ai galera!brigadaum.. fico feliz de terem gostado do meu trabalho!Aos poucos vou adicionar os detalhes q faltam! ^^Espero q todos q se enteressem no assunto discutido no site, frenquentem sempre! ^^Obrigadaum!Quem tiver masi ai a falar posta por favor! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.