Bom pessoal, é o seguinte, estou criando um sistma de log na parte da digitação de pedidos de minha aplicação, porém estou com um problema, dúvida... estou fazendo assim...
Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set arquivo_log = fso.CreateTextFile("c:\inetpub\wwwroot\syscom\vendas\log\" & (session("nums_pedido")) &"_log.txt", true)
else
Set arquivo_log = fso.OpenTextFile("c:\inetpub\wwwroot\syscom\vendas\log\" & (session("nums_pedido")) &"_log.txt",8,True)
end if
arquivo_log.WriteLine("Inicio do arquivo itens.asp")
e no final do arquivo coloco
arquivo_log.WriteLine("Fim do arquivo itens.asp")
arquivo_log.close
esta funcionando, porém se eu dar um refresh na tela o arquivo de log esta assim:
Inicio do arquivo itens.asp
Final do arquivo itens.asp
se eu der mais um refresh continua igual... ou seja gostaria que ele fosse adicionando mais linhas ao arquivo, tipo depois de dar um refresh deveria estar assim
sacaram? Como faço isso?
tentei usar
Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false)
e depois percorrendo o arquivo pra teste e depois de ler ele todo, escrever nele,mais ou menos como aí em baixo, porem não funcionou!!!!
Pergunta
Guest UIA
Bom pessoal, é o seguinte, estou criando um sistma de log na parte da digitação de pedidos de minha aplicação, porém estou com um problema, dúvida... estou fazendo assim...
Set fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
existe_log = fso.FileExists("c:\inetpub\wwwroot\syscom\vendas\log\" & (session("nums_pedido")) &".txt")
if existe_log = false then
'cria o arquivo de log
Set arquivo_log = fso.CreateTextFile("c:\inetpub\wwwroot\syscom\vendas\log\" & (session("nums_pedido")) &"_log.txt", true)
else
Set arquivo_log = fso.OpenTextFile("c:\inetpub\wwwroot\syscom\vendas\log\" & (session("nums_pedido")) &"_log.txt",8,True)
end if
arquivo_log.WriteLine("Inicio do arquivo itens.asp")
e no final do arquivo coloco
arquivo_log.WriteLine("Fim do arquivo itens.asp")
arquivo_log.close
esta funcionando, porém se eu dar um refresh na tela o arquivo de log esta assim:
se eu der mais um refresh continua igual... ou seja gostaria que ele fosse adicionando mais linhas ao arquivo, tipo depois de dar um refresh deveria estar assim
sacaram? Como faço isso?
tentei usar
Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false)
e depois percorrendo o arquivo pra teste e depois de ler ele todo, escrever nele,mais ou menos como aí em baixo, porem não funcionou!!!!
'Looping para varrer todas as linha do arquivo.
While Not ObjStream.AtEndOfStream
'o método Readline lê uma linha de um arquivo
Texto = Texto & ObjStream.Readline & "<br>"
Wend
alguém pode me ajudar por favor????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.