dyegofern Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Gostaria muito d ajuda d vocês para consumir um web service. O web service eu já tenho e está funcionando só que em ASPX , eu quero consumir ele em PHP , se alguém souber eu agradeço.Dyego Fernandes de SousaCentauro Gráfica e Editora<<Programador Web - PHP>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 você quer o que??? comsumir???? como assim?? não seria CONSTRUIR?? ou comercializar?? li alguns artigos em revistas de tecnologia que para webservices em php é muito bom utilizar xml/xsl.. mas nau tenho conhecimento... to atras.. se souber de alguma coisa te falo.. mas expolique melhor o que você quer... não entendi esse comsumir... =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dyegofern
Gostaria muito d ajuda d vocês para consumir um web service. O web service eu já tenho e está funcionando só que em ASPX , eu quero consumir ele em PHP , se alguém souber eu agradeço.
Dyego Fernandes de Sousa
Centauro Gráfica e Editora
<<Programador Web - PHP>>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.