alexmarcelo Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Seguinte Tenho esse código SQL iSQL= "SELECT nome_completo, cidade, habilidades,sexo,tbUsuarios.id_usuario " iSQL = iSQL + "FROM tbUsuarios, tbCurriculo " iSQL = iSQL+ " WHERE tbUsuarios.id_usuario=tbCurriculo.id_usuario And habilidades Like '*'+ '" & txtPalavra & "'+'*'" Set rsUsuarios = Server.CreateObject("adodb.recordset") rsUsuarios.Open iSQL,Database,3,3 Eu já dei um response.write iSQL, copiei o que foi impresso na tela e colei na consulta SQL do Acess e retorna vários resultados !!Agora no site ele afirma que rsUsuarios.eof = true !!!Não entendi !!!Já aconteceu isso com alguém ?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 24, 2005 Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 como voce esta trabalhando com duas tabelas tente sempre colocar tabela.campo quanto estiver selecionando um campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmarcelo Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 é .. eu não fiz dessa forma porque os nomes das colunas que eu usei no JOIN não se repetem nas duas tabelas!!eu já tentei de tudo quanto é jeito aqui e não consigo resolver o problema!!Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexmarcelo Postado Junho 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Consegui !!! Tinha que trocar o * por % daí deu certo!!! Valeu ... Pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexmarcelo
Seguinte
Tenho esse código SQL
Eu já dei um response.write iSQL, copiei o que foi impresso na tela e colei na consulta SQL do Acess e retorna vários resultados !!
Agora no site ele afirma que rsUsuarios.eof = true !!!
Não entendi !!!
Já aconteceu isso com alguém ??
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.