Guest Edilene Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Por favor me ajudem.. preciso colocar mascara em um valor numero.. deve ser simples mas não sei fazer..Obrigada antecipadamenteEdilene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 função number_format(valor,casas_decimais,caracter_decimal,caracter_milhar);<?phpecho number_format($valor,2,",",".");?>Veja mais em http://br.php.net/manual/pt_BR/ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 tem como eu fazer uma mascara num campo inputtext? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edilene
Por favor me ajudem.. preciso colocar mascara em um valor numero.. deve ser simples mas não sei fazer..
Obrigada antecipadamente
Edilene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.