Guest KrbG Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 criei uma conta no miarroba host em espanholme cadestrei.. hospedei o forum obscura..como não sei absolutamente nada de php.. fui ler o readme..ok, me mando editar o config.ini editei// Nome da tabela que será salva o fórum$nometabela="forum";// Nome da tabela que contém as seções$nomesecoes="forumsecoes";como eu crio essas tabelas? taew o mysql do miarroba clique aquialguém me ajude :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 sem o login e a senha não tem nem como saber o que pode ser feito laLuiz Curti - Web Developer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 você não teria q editar host/user/pass em algum arquivo?porque o host do miarroba não é localhost, e sim mysql.webcindario.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KrbG
criei uma conta no miarroba host em espanhol
me cadestrei.. hospedei o forum obscura..
como não sei absolutamente nada de php.. fui ler o readme..
ok, me mando editar o config.ini editei
// Nome da tabela que será salva o fórum
$nometabela="forum";
// Nome da tabela que contém as seções
$nomesecoes="forumsecoes";
como eu crio essas tabelas? taew o mysql do miarroba clique aqui
alguém me ajude :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.