mjfabro Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 E aí rapazeada; me deem um exemplo de como anexar arquivo junto a um preenchimento de formulario de envio, verificando tamanho e tipo de arqs. Se puderem me ajudar, desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 qual o seu conhecimento em php.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 qual o seu conhecimento em php.... INfelizmente não tenho muito conhecimento de PHP, mas estou querendo aprender sobre esta linguagem. Se puder me ajudar. desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 fera olha so qual o seu sistema operacional... se usar o Windos...tenho o manual do site oficial do phphttp://php.netme passa o seu email q te mando...mais voltando la...para você poder enviar um arquivo junto.. você primeiro deve colocar no form de envio o seguinte comando...enctype="application/x-www-form-urlencoded"depois no php...você tem q estudar as funções copy();estuda la e posta novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...