mjfabro Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 E aí rapazeada; me deem um exemplo de como anexar arquivo junto a um preenchimento de formulario de envio, verificando tamanho e tipo de arqs. Se puderem me ajudar, desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 qual o seu conhecimento em php.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 qual o seu conhecimento em php.... INfelizmente não tenho muito conhecimento de PHP, mas estou querendo aprender sobre esta linguagem. Se puder me ajudar. desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 fera olha so qual o seu sistema operacional... se usar o Windos...tenho o manual do site oficial do phphttp://php.netme passa o seu email q te mando...mais voltando la...para você poder enviar um arquivo junto.. você primeiro deve colocar no form de envio o seguinte comando...enctype="application/x-www-form-urlencoded"depois no php...você tem q estudar as funções copy();estuda la e posta novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 fera olha so qual o seu sistema operacional... se usar o Windos...tenho o manual do site oficial do phphttp://php.netme passa o seu email q te mando...mais voltando la...para você poder enviar um arquivo junto.. você primeiro deve colocar no form de envio o seguinte comando...enctype="application/x-www-form-urlencoded"depois no php...você tem q estudar as funções copy();estuda la e posta novamente... Caro mayconvm; Meu e-mail é mjfabro@ig.com.br. vou dar uma olhada no q você me falou OK? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Da uma olhada na sessao de scripts eu fiz um exemplo la, e qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 eu não uso copy.. uso move_uploaded_files.. dá uma olhada nela também;... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mjfabro Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 eu não uso copy.. uso move_uploaded_files.. dá uma olhada nela também;... =] Caros Fabyo e ffiction; Infelizmente, não achei o tuto na página q me indicaram. Se puderem mandem por e-mail, (mjfabro@ig.com.br ou mzfabro@hotmail.com). Valeuuuuuuuu. 1 abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 mas facil seria você suar o procura do forum!tem monte de post por ai sobre este assunto.. e com eles você vai aprendendu a fazer o seu formulario com anexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mjfabro
E aí rapazeada;
me deem um exemplo de como anexar arquivo junto a um preenchimento de formulario de envio, verificando tamanho e tipo de arqs.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.