thimatele Postado Junho 26, 2005 Denunciar Share Postado Junho 26, 2005 Eu não sei o porque q esse código tah errado, dá uma olhada nele <?php $operacao= $_POST["operacao"]; include "conecta_mysql.inc"; if ($operacao=="coloca") { $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $msg = $_POST["msg"]; $sql = "INSERT INTO visitas VALUES "; $sql .= "('$nome','$email','$cidade','$estado','$estado','$msg')"; $resultado = mysql_query ($sql); echo "Obrigado, tua mensagem foi infiada com beleza"; } elseif ($operacao=="mostra") { $resultado = mysql_query ("SELECT * FROM visitas"); $linhas = mysql_num_rows($resultado); echo "<p><b>Visitantes</b></p>"; for ($i=0; $l<$linhas; $i++) { $reg = mysql_fetch_row($resultado); echo "$reg[0], <br>$reg[1], <br>$reg[2], <br>$reg[3], <br>$reg[4], <br><br>"; } } mysql_close($conexao); ?> esse é um sistema de livro de visitas onde tem os campos para postar e no elseif mostra é onde tah pra ver os post realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 qual é a mensagem q ta dando....ajudaria muito se você falasse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 for ($i=0; $l<$linhas; $i++) { $reg = mysql_fetch_row($resultado); echo "$reg[0], <br>$reg[1], <br>$reg[2], <br>$reg[3], <br>$reg[4], <br><br>"; }porque você usa for em vez de while??? tentae com ehile.. acho que é isso... tá estranho isso ai.. parece que ele não exibe os resultados certo?? tem essa linha akifor ($i=0; $l<$linhas; $i++)você tá colocando um $l<$linhas.. não há comparação nenhuma ai mesmo porque $l naume xiste.. deve ser isso.. seilá...psota o erro que dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thimatele Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 tah dando a mensagem que foi postado com sucesso, mas no meu banco de dados, não poi postado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 a sim... coloca os campos onde você quer que insira os dados... tipow.. INSERT INTO blablabla (campo1, campo2...) VALUES ('$campo1','$campo2'...);falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thimatele
Eu não sei o porque q esse código tah errado, dá uma olhada nele
esse é um sistema de livro de visitas onde tem os campos para postar e no elseif mostra é onde tah pra ver os post realizados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.