Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Disco Virtual


Guest - Ganhei -

Pergunta

Guest - Ganhei -

Fala Pessoal!!!

Eu queria saber se alguém conhece algum programa que "substitua" o HD do micro.

já ouvi falar em um tal de BXP mas não achei...

ele teria q simular um HD, tendo um micro como servidor e os clientes dependem desse disco virtual?

deu pra entender?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara em windows eu sei que tem um programa que faiz isso...

eu uso aqui só que é linux.. as maquinas são sem HD e rodam através de um server...

Para windows eu já ouvi falar sobre um programa.. mais não é que ele tente simular um HD ele é mais para fazer rodar atraves do servidor.... não é bem uma simulação...

particularmente não aconselho fazer isso, se voce já tem um HD da maquina deixe assim, porque aqui mesmo sendo linux, ele tranforma numa merda... recente instalei um HD na maquina... sem ninguém saber... instalei

o mesmo conectiva, e parece que estou rodando do server, desliguei o led do HD para não dar bandera... amigo rodando atraves de um servidor fica muito ruiim...

mais mesmo assim se voce querer eu sei que existe só não me lembro o nome do software.. vou procurar qualquer coisa to postando aqui novamente..

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...