nightmare Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 como posso conectar em uma base de dados access pelo delphi.net?como manipular dados nesta plataforma??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Humm... ainda não usei o Delphi.Net, mas creio que a utilização das classes da CLR não vai ser diferente. Portanto, experimente procurar aqui no fórum por exemplos criados em C# e VB.NET e converta-os para a sintaxe de Delphi (procure pela palavra "OleDbConnection"). É quase certo que irá funcionar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Valeu!!! Bom, se você conseguiu, seria legal postar a solução aqui só para servir de referência futura. Isso, é claro, se não for um incômodo. Valeu!Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Julho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 Na verdade eu não consegui, eu nem to me mexendo muito pra aprender a programar nesta plataforma inda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
como posso conectar em uma base de dados access pelo delphi.net?
como manipular dados nesta plataforma???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.