Vinícius Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Olá pessoal,Estou tendo um problema para importar o menu pop-up (feito no FW) no Dreamweaver.Deu esse erro aqui:http://www.networkassessoria.com.br/erro.gifCreio eu ser um problema ao exportar isso do Fireworks.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 voce não esta exportando um arquivo no formato html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 dps q você fatiar... na hora de exportar... selecione a opção (no proprio quadro onde você põe o nome do arquivo) Export As: HTML and Image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 olha...não sei se é o teu caso.. .mas geralmente estes tipos de erros podem acontecer pelo fato de que você pode ter exportado o seu arquivo no fw 2004 e está utilizando o fw MX para inserir o documento... sendo assim não vai dar certo... mas assim... tenta exportar novamente seu arquivo html... entra no fw.. da um f12 pra testar o seu arquivo no navegador... ve se ta dando algum probelma.. se tiver tudo normal... exporta ele novamente... confere os options tb na hora da exportacao do arquivo =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 porque você não exporta pro html e edita no DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 porque você não exporta pro html e edita no DW? na verdade eu acho q é isso q ele ta tentando fzer .. porem ta dando algum erro na hora da exportacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 olha...não sei se é o teu caso.. .mas geralmente estes tipos de erros podem acontecer pelo fato de que você pode ter exportado o seu arquivo no fw 2004 e está utilizando o fw MX para inserir o documento... sendo assim não vai dar certo... Acertou na mosca cara.Estou usando o FW MX 2004 e usando o DW MX para inserir o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 então posta a img do erro ai fica mais facil dagente ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 A imagem do erro está no 1º post.Mas como o Giovani falou o erro ocorre porque são versões diferentes do DW e do FW.Eu peguei a versão MX 2004 do DW e consegui importar o menu normalmente.Vou colocar outra discussão aqui:A macromedia não deveria fazer funcionar essas funcionalidades do Fireworks e do Dreamweaver mesmo o usuário usando versões diferentes do programa?Qual é a opinião de vocês?Isso pode ser considerado um bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 então posta a img do erro ai fica mais facil dagente ajudar ele postou a imagem...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 na verdade o corel tb é assim..você não consegue por exemplo abrir um arquivo em corel 12.. sendo q o arquivo seja do corel 10...eu acho uma bobagem isso q eles fazemm.. vai entender...... e tipo.. na verdade o erro q deu pra você não foi um bug.. e sim um erro de imcompatibilidade do arquivo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Eu disse bug no sentido de o Fireworks e o Dreamweaver não conseguirem aplicar o menu só porque eram versões diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Eu disse bug no sentido de o Fireworks e o Dreamweaver não conseguirem aplicar o menu só porque eram versões diferentes. ahh.. então ta bom!! desculpa.. eu não tinha entendido direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá pessoal,
Estou tendo um problema para importar o menu pop-up (feito no FW) no Dreamweaver.
Deu esse erro aqui:
http://www.networkassessoria.com.br/erro.gif
Creio eu ser um problema ao exportar isso do Fireworks.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.