Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Pop-up


Vinícius

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha...

não sei se é o teu caso.. .mas geralmente estes tipos de erros podem acontecer pelo fato de que você pode ter exportado o seu arquivo no fw 2004 e está utilizando o fw MX para inserir o documento... sendo assim não vai dar certo...

mas assim... tenta exportar novamente seu arquivo html... entra no fw.. da um f12 pra testar o seu arquivo no navegador... ve se ta dando algum probelma.. se tiver tudo normal... exporta ele novamente...

confere os options tb na hora da exportacao do arquivo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
porque você não exporta pro html e edita no DW?

na verdade eu acho q é isso q ele ta tentando fzer .. porem ta dando algum erro na hora da exportacao sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha...

não sei se é o teu caso.. .mas geralmente estes tipos de erros podem acontecer pelo fato de que você pode ter exportado o seu arquivo no fw 2004 e está utilizando o fw MX para inserir o documento... sendo assim não vai dar certo...

Acertou na mosca cara.

Estou usando o FW MX 2004 e usando o DW MX para inserir o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A imagem do erro está no 1º post.

Mas como o Giovani falou o erro ocorre porque são versões diferentes do DW e do FW.

Eu peguei a versão MX 2004 do DW e consegui importar o menu normalmente.

Vou colocar outra discussão aqui:

A macromedia não deveria fazer funcionar essas funcionalidades do Fireworks e do Dreamweaver mesmo o usuário usando versões diferentes do programa?

Qual é a opinião de vocês?

Isso pode ser considerado um bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então posta a img do erro ai fica mais facil dagente ajudar

ele postou a imagem...... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade o corel tb é assim..

você não consegue por exemplo abrir um arquivo em corel 12.. sendo q o arquivo seja do corel 10...

eu acho uma bobagem isso q eles fazemm.. vai entender...

... e tipo.. na verdade o erro q deu pra você não foi um bug.. e sim um erro de imcompatibilidade do arquivo ...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu disse bug no sentido de o Fireworks e o Dreamweaver não conseguirem aplicar o menu só porque eram versões diferentes.

ahh.. então ta bom!! desculpa.. eu não tinha entendido direito... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...