Evandrão Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Pessoal, estou com o seguinte problema:Estou tentando gerar e passar um novo conteúdopara um listbox através do innerHTML.Parece super simples, só que quando eu executo o códigoabaixo não dá erro, mas também não adicional o item no listboxO engraçado é que, depois que eu passo o novo conteúdo,eu dou um alert do innerHTML e me aparece assim: teste</option>Parece que "come" a tag "<option> do começo.Segue abaixo o código: var s = ''; s= '<OPTION value=1 selected>teste</OPTION>'; alert(document.all("lstParcela").innerHTML); document.all("lstParcela").innerHTML = s; alert(document.all("lstParcela").innerHTML);Obrigado.Frase do dia:============="...eu não fiz nada, só apliquei o Service-Pack do Windows !!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Realmente o innerHTML sobrescreve tudo q você tiver entre as tags de abertura e fechamento do objeto em questão...porque você não trabalha com o removeOption() ? Dá uma pesquisada aqui no forum q você encontra outras opções para fazer o que quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandrão
Pessoal, estou com o seguinte problema:
Estou tentando gerar e passar um novo conteúdo
para um listbox através do innerHTML.
Parece super simples, só que quando eu executo o código
abaixo não dá erro, mas também não adicional o item no listbox
O engraçado é que, depois que eu passo o novo conteúdo,
eu dou um alert do innerHTML e me aparece assim:
teste</option>
Parece que "come" a tag "<option> do começo.
Segue abaixo o código:
var s = '';
s= '<OPTION value=1 selected>teste</OPTION>';
alert(document.all("lstParcela").innerHTML);
document.all("lstParcela").innerHTML = s;
alert(document.all("lstParcela").innerHTML);
Obrigado.
Frase do dia:
=============
"...eu não fiz nada, só apliquei o Service-Pack do Windows !!!"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.