Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Atendimento


birita

Pergunta

ae pessoal beleza? po galera to tendo uma duvida no desenvolvimento de um codigo, tp to fazendo um meio de contato, mais todos sabem que ele so sera completo se ter um status off-line e on-line, então vamo ao que interessa, o que eu gostaria é que assim, já desenvolvi as tabelas no banco tudo agora falta o codigo interpreta, tp eu tenho um rsAtendimento e qd ele fosse de ID=1 ele entrase na pagina home.php e se fosse ID=2 entrasse em off_line.php como eu faria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é só comparar uma variavel ... tenta cria ela e dai faz a veriicação na pagina principa... se estiver online (id=1) entuam vai pra index.php senaum vai pra off_line.php(id=2)

cada vez que você fizer logon você pode mudar o status no banco.. se tiver uma coluna assim.. bom.. se não entendeu postae.. te ajkudo afazer.. falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tp eu já criei a tabela, Atendimento->status(no caso so existe um id), dae eu edito essa tabela dizendo que se ele ta On-line o status = 1 off status=2 então qd eu entro na pagina eu quero alguma coisa que faca tp, se status é =1 vai pra pagina index.php status=2 oof_line.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais assim, qd clico no link suporte abre o chat, dae eu tenho um rs me passando a situacao em que se encontra, dae depois eu puxo esse rs pra fazer um outro codigo aonde ele vai faze eu i pra uma pagina ou pra outra pagina desejada, no caso seria se o status fosse = 1 ele iria pra index.php e se fosse =2 off_line.php =] se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...