Guest kenji Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Estou com um certo erro quando eu compilo este codigo:#include<iostream.h>int max(int a,mt ;void main(){int v1,v2;cout<<"Digite dois inteiros."<<andl;cin>>v1>>v2;cout<<and<<"O maior é<<max (v1,v2)<<endl;cin.get();}int max(int a,int {return a>=b? a:b; ele da um erro escrito assim:--------------------Configuration: teste - Win32 Debug--------------------Compiling...Error spawning cl.exeteste.exe - 1 error(s), 0 warning(s)estou usando visual c++ gostaria de ajuda e estou meio que perdido em c++preciso de apostilas bem faceis Se alguém souber de alguma ficarei muito Grato Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Tem vários jeitos de se fazer, eu vou lhe mostrar de 2 jeitos, mas o primeiro é o melhor na minha opinião.#include <iostream>using namespace std;template < class T >T maximum ( T value1, T value2 ){T max = value1;if ( value2 > max)max = value2;return max;}int main(){int a, b;cout<<"Digite dois inteiros: ";cin>>a>>b;cout<<"O maior e: "<<maximum( a, b );return 0;}Agora seguindo o seu código fica:#include <iostream> //Coloque um espaço e tire o ".h"using namespace std; //Coloque isso quando usar a iostream para indicar aonde estão as funçõesint max(int a, int b );//Que "mt" é esse?int main() //Sempre se declara com int{int v1,v2;cout<<"Digite dois inteiros."<<endl; //É endlcin>>v1>>v2;cout<<"O maior e: "<<max (v1,v2)<<endl; //Faltou o " e Que and é aquele?cin.get();return 0; //Coloque isso para dizer que acabou o programa}int max(int a,int b ) {return a>=b? a:b;} Bem está ai, espero q tenha t ajudado Lembre-se do que coloquei ali é muito importante não esqueça . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kenji Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 muito obrigado mesmo mas acho que ta dando pau no meu programa sei la ainda continua dando o mesmo erro sera que tenho que instalar de novo ?--------------------Configuration: Text1 - Win32 Debug--------------------Compiling...Error spawning cl.exeText1.obj - 1 error(s), 0 warning(s) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Eu não sei do Visual C++ não, nunca usei. Nisso eu não posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Dê uma lida nessa thread:http://p2p.wrox.com/topic.asp?TOPIC_ID=9603Pelo visto, o problema é com diretórios configurados incorretamente.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 é mesmo iSoron parece que é este o problema Vo tentar arrumar muito Obrigado mesmo pela atenção Obrigado a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kenji
Estou com um certo erro quando eu compilo este codigo:
#include<iostream.h>
int max(int a,mt ;
void main()
{int v1,v2;
cout<<"Digite dois inteiros."<<andl;
cin>>v1>>v2;
cout<<and<<"O maior é<<max (v1,v2)<<endl;
cin.get();
}
int max(int a,int
{return a>=b? a:b;
ele da um erro escrito assim:
--------------------Configuration: teste - Win32 Debug--------------------
Compiling...
Error spawning cl.exe
teste.exe - 1 error(s), 0 warning(s)
estou usando visual c++ gostaria de ajuda e estou meio que perdido em c++
preciso de apostilas bem faceis Se alguém souber de alguma ficarei muito Grato
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.