Sperto_Rox Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 <? session_start(); unset ($_SESSION['sessao']); session_unset(); session_destroy(); include("conexao.php"); ?> <? $cadastra = mysql_query("INSERT INTO pedidos (nome, email, telefone, telefone2, observacoes, forma_pagamento, sessao) VALUES ('$nome','$email','$telefone','$telefone2','$observacoes','$forma_pagamento','$sessao')", $conexao); if ($cadastra == 1) { echo "<script>alert('Seu pedido foi efetuado com sucesso. Aguarde que em breve entraremos em contato.');</script>"; echo "<script>window.location = 'index.php'</script>"; } else { echo "<script>alert('Erro ao enviar pedido dos produtos. Por favor tente novamente ou entre em contato conosco');</script>"; echo "<script>window.location = 'pg.php?area=finalizar_2.php'</script>"; } ?> então quando eu volto pro index tme esse codigo <? include("conexao.php"); session_start(); if ($_SESSION["sessao"] == false) { $_SESSION["sessao"] = SID; $sessao = $_SESSION["sessao"]; } ?> porém a sessão não está sendo criada .. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 coloca a sessão pra inicia antes do include.. e não precisa destrui a sessão no primeiro arquivo... me diga porque você faz isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 eu to destruindo a sessao porque aquele arquivo é quando o cliente finaliza .. ai quando finaliza eu quero que destrua a sessao e volte pro index que vai cria uma nova sessao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 ajuda ai gente.. to precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 também gostaria de algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
porém a sessão não está sendo criada .. Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.