ozzyvegeta Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 qual a diferença das funções :session_destroy();session_unset();session_unregister();valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 não se trabalha mais com session_unregister(); quando o register_globals esta em off e como ele deve continuar em off essa função esta obsoletae as outras basta olhar no manual do ph online digite www.php.net/nome_da_funcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 tipo, eu tenho varias variaveis de sessão...mais eu gostaria de apagar somente uma...nesse caso só o session_unregister(var) iria me ser util??tipo, eu não intendi muito bem quando você me disse q o register_globals deve estar sempre em off...porque isso?? eu to usando em casa ele no estado ON, quais são as conseguencias disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você pode usar o unset($_SESSION['var']);o session_unregister não é mais usado como disse o fabyo.. falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 e uq ele disse? me explica porque eu não intendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 http://200.137.205.194/manual/php/security...terglobals.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
qual a diferença das funções :
session_destroy();
session_unset();
session_unregister();
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.