Himura Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 eu tenho esta instrução ela está correta?DELETE * from noticias where titulo='"(& titulo)"'"o que está entre parenteses é uma váriavel asp_VBe quando eu rodo o código da erro de sintaxe....alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você esta usando isso com asp ?Delete * from noticias where titulo='" & variavel & "' isso seria a maneira corrta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 num dá ele pede fim da instrução esperado, eu coloco ' " ou " ' ?tentei os dois de um jeito tudo viro comentário e do outro de o erro ali de cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 você tem que começar com "delete... = ' " & variavel & " ' "o azul é para começar e terminar com aspasa laranja é o aspas simplesve se assim fica masi facil ehhe as vezes não da para entender mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0BB9)Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito./nightwish/adm/login.asp, line 10eu fiz como você disse mas apareceu esse erro aí de cima você sabe o porque do erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 isso que você esta tentado apagar é um numero?mostra pra mim sua instrução SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Tem q verificar os tipos das variáves (string, integer)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 era isso que eu queria saber na minha primeira pergunta, hehemais ele já pergunto em asp acredito que tera mais sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
eu tenho esta instrução ela está correta?
DELETE * from noticias where titulo='"(& titulo)"'"
o que está entre parenteses é uma váriavel asp_VB
e quando eu rodo o código da erro de sintaxe....alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.