Guest -=|gäßy ¡ñµyä§|-|ä ë kägö(/)ë|=- Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Olá eu tenho o macromedia fireworks mx 2004 e keria saber como se bota uma imagem no gif...eu keria que me dessem um tutorial para poder fazer isso ...eu ficaria eternamente grata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 gata é só voce ir em optmize e mudar a exportação, coloca pra gifpesquise no forum, sempre tem respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 pelo que eu entendi você quer exportar uma imagem para gif?CTRL + SHIFT + X....escolhe a extenção e exporta....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 abre o gif no seu fw... adiciona a img e exporta de novo... simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -=|gäßy ¡ñµyä§|-|ä ë kägö(/)ë|=-
Olá eu tenho o macromedia fireworks mx 2004 e keria saber como se bota uma imagem no gif...
eu keria que me dessem um tutorial para poder fazer isso ...
eu ficaria eternamente grata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.