Guest genivaldo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Ola pessoal por favor estou montando um programa para salão so que chegou na hora da construção dos relatórios e eu queria fazer um relatorios quando eu localizar o cliente por data ou nome imprimir so o que eu localizei....por favor alguém pode me dar essa dica...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Bom amigão....Se o seu caso é localizar o registro e imprimir o relatório é só você fazer isso via consulta SQL e depois dar um PRINT.Por exemplo, você quer localizar um cliente por nome: AdoQuery.Close; AdoQuery.SQL.Clear; AdoQuery.SQL.Add('Select * From Clientes); AdoQuery.SQL.Add('Where NomeLike :pCod '); AdoQuery.SQL.Add('Order By Codigo'); AdoQuery.Parameters[0].Value := Edit1.Text + '%'; AdoQuery.Open; Isso irá buscar o registro de cliente por nome, quando você digitar o nome do cliente em um edit no envento OnChange; E depois para imprimir é só digitar: QuickReport.Print; Para visualizar QuickReport.Preview; falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest genivaldo
Ola pessoal por favor estou montando um programa para salão so que chegou na hora da construção dos relatórios e eu queria fazer um relatorios quando eu localizar o cliente por data ou nome imprimir so o que eu localizei....
por favor alguém pode me dar essa dica...
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.