Eu queria que executasse o que está vermelho somente se o campo file que envia as fotos não estive preenchido, por isso fiz aquele "if".
Mas mesmo que eu não selecione nenhum arquivo para enviar, este está executando o código, ocasionando um erro na hora do upload e retornando à página anterior.
Alguém pode me dar uma luz do porque que mesmo que o campo file esteja em branco, o código não reconhece assim?
Já tentei assim tb:
if([COLOR=red]trim($foto)[/COLOR]!==''){
$nome_arquivo = $_FILES[foto]["name"];
$arqv_temporario = $_FILES[foto]["tmp_name"];
if(copy($arqv_temporario, "$caminho/$nome_arquivo")){}else{
echo "<script>alert('Erro no upload de foto!'); javascript:window.history.go(-1);</script>";}
}
Pergunta
doulo4ever
Pessoal, no meu upload tá acontecendo um fato estranho.
Eu queria que executasse o que está vermelho somente se o campo file que envia as fotos não estive preenchido, por isso fiz aquele "if". Mas mesmo que eu não selecione nenhum arquivo para enviar, este está executando o código, ocasionando um erro na hora do upload e retornando à página anterior. Alguém pode me dar uma luz do porque que mesmo que o campo file esteja em branco, o código não reconhece assim? Já tentei assim tb:Mas este não é o problema!
Valeuuuu
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.