Guest Danilo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 AI galera, tudo em paz?Bom eu quero fazer um sistema de busca no dreamweaver usando asp, eu consigo fazer um simples, porem o q eu queria mesmo é um do seguinte tipo:O campo de busca e um caixa de seleção indicando onde buscar, tipo o sistema de busca deste fórum.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 podemos tentar sim eu não costumo fazer isso usando o DW e sim programando mesmo mais nada impede de tentarmosqual seria a idéia? vamos ver o que podemos fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Intão vai ai a ídeia... eu quero fazer um sistema de biblioteca.. onde eu busco os livros por assunto, titulo e autor numa base sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 entendo o que você tem pronto? digo já chego a montar alguma coisa?é assim não vou poder ficar todos os dias lhe ajudando então é bom que não tenho muita pressa pra acabar isso vai ser como um estudo vamos tentar desenvolver tudo isso no DW ok!eu tambem vou aprender nessa e muitas vezes vou ter que procurar a solução na net!mais vamos lá esta afim mesmo de abrir um grupo de estudo isso pode ser um bom começo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilomt Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 bom... eu criei uma tabela chamada biblioteca no sql... nele os campos,idlivro_titulolivro_autorlivro_tipo (se é dissertação, periodico e tals...)livro_assuntotompoqtd_estoquedescricaovamos parti atravaz desta tabela.. ok?já criei tambem a conexão.. chamada biblioteca e tambem uma consulta chamada rs1, a página do formulario chama topo.html e pagina dos resultados pesquisa.asp...lembrando que a consulta deve ser por autor, assunto e titulo..e agora.. vamos fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 ai aguenta as ponta ai que preciso criar aqui pra mim ir fazendo tambem!como disse precisa ter bastante paciencia que nos vamos chegar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 montei aqui o banco e tal!!mais como seria a tela de busca? é 3 campos de input?ou algum deles vai ter um list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Julho 4, 2005 Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Olá..vai ter um campo de texto e uma lista para escolher onde buscar...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Danilo você tinha dito que são 3 camps de busca então define isso que já fiz uns teste e fico beleza define isso direito, hhehe brincadeira.mais i list seria dinamico correto?só posso esta a fazer os teste no fim de semana ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 E ai.. Beleza..É dinamico sim..hehe, é eu devo ter falado!!Fim de semana agente consentra mais nisso então..T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 vamos lá então fiz aqui uma coisa não sei bem sé é o que quer! vou postar um link ai você me diz se é algo assim.http://www.zonadesigner.com.br/testeasp/pesquisa.aspse você mandar buscar direto você vai ver todos os registros então olha ai e ve se é isso que você imagina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Olá,É isso mesmo que você postou, porem é sem esse campo titulo, ou seja, o titulo vai ser uma opção em assunto..valeu e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 ok!não tem como ser tão perfeito assim heheebom vou colocar ele como tutorial beleza, mais vou aprontar ele no fim de semana, ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo
AI galera, tudo em paz?
Bom eu quero fazer um sistema de busca no dreamweaver usando asp, eu consigo fazer um simples, porem o q eu queria mesmo é um do seguinte tipo:
O campo de busca e um caixa de seleção indicando onde buscar, tipo o sistema de busca deste fórum.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.