Ale_xacunois Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 seguitne a hora q eu clico em gravar aparece esse erro sabe me dizer o que é???Operation must use an updateable query.aguardoAbsAle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /Cad_Brinquedo.asp, line 34 esse é o erro exatoalguém já pssou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Bom se você postar o código da página fica mais fácil, mais isso ai é erro na Query !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 da uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28873 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
seguitne a hora q eu clico em gravar aparece esse erro sabe
me dizer o que é???
Operation must use an updateable query.
aguardo
Abs
Ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.