Rob_g2*6(sic)6 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 É o seguinte PC ficou um tempo encostado e quando fui retomar o danado o modem me dá uma dessa, na hr de conectar ela diz que o modem não responde já desisntalei e instalei algumas vezes...e é sempre a mesma história.Alguém já passou por isso sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 O modem é onboard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 5, 2005 Denunciar Share Postado Julho 5, 2005 É o seguinte PC ficou um tempo encostado e quando fui retomar o danado o modem me dá uma dessa, na hr de conectar ela diz que o modem não responde já desisntalei e instalei algumas vezes...e é sempre a mesma história.Alguém já passou por isso sabe o que pode ser ? já tentou desencaixar ele do slot e encaixar denovo??e antes de desencaixar , passou uma borrachina pra limpar a sujeira???se já fez isso , intão o bichinho ta frito.. (queimado)***By DiRaOL***obs.: borracha branca macia!***By DiRaOL*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 10, 2005 Denunciar Share Postado Julho 10, 2005 instalaou os drivers corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
É o seguinte PC ficou um tempo encostado e quando fui retomar o danado o modem me dá uma dessa, na hr de conectar ela diz que o modem não responde já desisntalei e instalei algumas vezes...e é sempre a mesma história.
Alguém já passou por isso sabe o que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.