Guest kid Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 oiw...eu li o manual do php q fala exatamente sobres essas superglobais...a $_REQUEST e a $_ENV...só q eu não intendi pra q ellas servem....alguém pode me ajuda a intede essas variaveis?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Manual do PHP...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kid Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 gross...acho q você não...eu li o manual do php q fala exatamente sobres essas superglobais...a $_REQUEST e a $_ENV...só q eu não intendi pra q ellas servem.eu já li o manual!!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kid Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 me ajudem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kid Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 superglobais para ser utilizada tem que ter o modulo register_globals ativado no php..matriz $_REQUESTengloba as matrizes $_POST - $_GET - $_FILE - $_COOKIEou seja ex: você envia um formulario e não determina o metodo de postagem,mas recupera pelamatriz $_REQUEST.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kid Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 valeu cara...intendi o $_REQUEST, mais e o $_env??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kid
oiw...
eu li o manual do php q fala exatamente sobres essas superglobais...a $_REQUEST e a $_ENV...só q eu não intendi pra q ellas servem....alguém pode me ajuda a intede essas variaveis?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.