Guest - Domênica - Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Sei ke é idiota, mas to começando agora, e gostaria de saber o que significa a linha abaixo. To testando um código e deu erro nessa linha:rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Abre um recordset de acordo com as especificações da variavel sqlstmt usando a conexão com o banco de dados setada em DSNtemp com tipo de cursor 3 e tipo de trava 3.Traduzi um pouco, minha didatica é meio ruim creio q ira precisar de mais traduções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Domênica - Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Muito obrigada, entendi melhor. Mas o que seria esse cursos e trava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 o da trava eu num sei .... mais o cursor se não me engano é quem vai pagar o Pato ou seja se os registros vão ficar no cliente ou no servidor ....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Quanto a cursor e trava de uma olhada nesta grande contribuição de nosso amigo Ursolouco:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=231958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Domênica -
Sei ke é idiota, mas to começando agora, e gostaria de saber o que significa a linha abaixo. To testando um código e deu erro nessa linha:
rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.