Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Guest - FOX -

Posts Recomendados

O topo assim de primeira impressão ficou legalzinho... aqueles menus axei legal... só que ficou meio estranho aquilo que parece ser um céu..

o resto do site ficou um pouco simple.. sem conteudo... sem quase nada de menus ou algo assim...

Com o assunto e com o banner em flash pode melhorar...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, reformulei. Olhem para ver se melhorou. Valeu leyout2

TÁ A MESMA COISA... SÃO MUDOU EM NADA? OU você ANEXOU O ARQUIVO ERRADO??

Realmente. Ocorreu erro na na url. Substituio o arquivo o arquivo antigo pelo mas recente e o nome era diferente. foi mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente visão sobre leyout eu não tenho nenhuma... mais se voce querer que eu avalie seu layout ai eu posso passar o que eu axo...

Primeiramente aquela caixa maior escrita bla bla bla ela esta emcima de algo, parece estranho.. parece que ela está sobre algo.. ficou algo estranho.... segundo tente centralizar bem o layout tem muito espaço sobrando para o lado direito.. sei que certamente voce fara assim, mais faço isso para que possamos ter uma melhor visao...

aquelas duas caixas em baixo da tela de login...

axo que deveria ser do tamanho da tela de login... ou a tela de login do tamanho das outras...

Na minha opniao tambem o logo da empresa devia ser do lado esquerdo seguidos pelo menu... axo que ficaria melhor assim..

tente mudar o layout, colocar um banner qualquer e colocar algum testo alem do bla bla bla... para que possa ser feita uma outra avaliação do seu layout...

grato... foi mal qualquer coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...