Guest - FOX - Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Avaliem ...leyout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 O topo assim de primeira impressão ficou legalzinho... aqueles menus axei legal... só que ficou meio estranho aquilo que parece ser um céu..o resto do site ficou um pouco simple.. sem conteudo... sem quase nada de menus ou algo assim... Com o assunto e com o banner em flash pode melhorar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 muitu fraco!uma reformulada geral melhoraria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 OK ...vou reformular e posto aqui denovo. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Pronto, reformulei. Olhem para ver se melhorou. Valeu leyout2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Pronto, reformulei. Olhem para ver se melhorou. Valeu leyout2 TÁ A MESMA COISA... SÃO MUDOU EM NADA? OU você ANEXOU O ARQUIVO ERRADO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 é, melhorou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Pronto, reformulei. Olhem para ver se melhorou. Valeu leyout2 TÁ A MESMA COISA... SÃO MUDOU EM NADA? OU você ANEXOU O ARQUIVO ERRADO?? Realmente. Ocorreu erro na na url. Substituio o arquivo o arquivo antigo pelo mas recente e o nome era diferente. foi mau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Realmente deu uma melhorada... mais ainda tem muito a fazer...mais já ta ficando legal..gratoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Obrigado. Muito boa a sua visão sobre leyout mas, você poderia dizer qual a sua idéia para melhorar este leyout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Primeiramente visão sobre leyout eu não tenho nenhuma... mais se voce querer que eu avalie seu layout ai eu posso passar o que eu axo...Primeiramente aquela caixa maior escrita bla bla bla ela esta emcima de algo, parece estranho.. parece que ela está sobre algo.. ficou algo estranho.... segundo tente centralizar bem o layout tem muito espaço sobrando para o lado direito.. sei que certamente voce fara assim, mais faço isso para que possamos ter uma melhor visao...aquelas duas caixas em baixo da tela de login...axo que deveria ser do tamanho da tela de login... ou a tela de login do tamanho das outras...Na minha opniao tambem o logo da empresa devia ser do lado esquerdo seguidos pelo menu... axo que ficaria melhor assim..tente mudar o layout, colocar um banner qualquer e colocar algum testo alem do bla bla bla... para que possa ser feita uma outra avaliação do seu layout...grato... foi mal qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Ok Diego. Vou fazer as alterações, criar um banner e melhorar a proporção. Obrigado pela atenção. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Ainda poderia dar uma melhorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest tsc Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 ta fraco..mtu fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Tá legal...Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.