Himura Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 eu quero usar uma instrução sql para deletar um valor do bd, e esse valor tem que ser igual ao valor colocado numa variávelpor exemplo Delete * from atabela where ocampo= avariavelcomo separo a variável do código sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 variavel=request("variavel") Sql="Delete * from tabela where campo='" & variavel & "'" conexao.execute(sql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 esse foi o erro q apareceuOs argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito./nightwish/adm/login.asp, line 10e eu usei este código:rsLogin.Open "SELECT * FROM acesso where login='" & formlogin & "'", meubdtem que ser dessa forma a execução do sql você consegue achar o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 esse foi o erro q apareceuOs argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito./nightwish/adm/login.asp, line 10e eu usei este código:rsLogin.Open "SELECT * FROM acesso where login='" & formlogin & "'", meubdtem que ser dessa forma a execução do sql você consegue achar o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 SQL = "SELECT * FROM acesso where login='" & formlogin & "'" rsLogin.Open SQL, meubd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 apareceu o mesmo erro!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 faz assim, e depois posta o resultado aki:SQL = "SELECT * FROM acesso where login='" & formlogin & "'" response.write sql : response.end rsLogin.Open SQL, meubd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 já funciono valeu! pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 ok!!Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
eu quero usar uma instrução sql para deletar um valor do bd, e esse valor tem que ser igual ao valor colocado numa variável
por exemplo
Delete * from atabela where ocampo= avariavel
como separo a variável do código sql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados