ro_neto Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Olá alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Junho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Bom Acho que esse missão tá muito dificil pois ninguém postou uma idéia ainda.Mas então eu vou por partes, 1 você tem algun tutorial que me explique como configurar o no-ip em uma maquina linux ou alguém de vocês sabem como configura o no-ip?Estou usando Linux Fedora ok.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 No site do red hat você já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2005 Não vou dar uma olhada para ver o que consigo, se consegui alguma coisa, eu vou testar, se funcionar eu faço um tutorial passo a passo e coloco aqui para vocês beleza. rsrsrsrsrquer dizer, se se for ajudar a vocês é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nada Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos. oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joao - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 guilherme você esta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guilherme - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos. oi joão entra no amsn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joao - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos. oi parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guilherme - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 adiciona o e-maiol da pop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Joao - Postado Julho 6, 2005 Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 Olá alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos. oi joão entra no amsn EU já ESTOU NO AMSN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ro_neto Postado Julho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2005 oi fala?o que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ro_neto
Olá
alguém poderia me encinar a instalar configurar e rodar o no-ip no linux redhat 9
alias instalar não é tanto o proble pois ele é em RPM mas eu não consigo configura e rodar ele pois eu não sei a onde fica seus arquivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.