Guest - Fernando - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 fiz minha home page mas não consigo colocar códigos html no hpg...lá eu só achei o editor rápido...como faço para hospedaar minha hp no hpg??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 você pode usar o ftp do site deles, um programa de ftp, ou até mesmo o seu windows explorer, digitando na sua barra de enderço ftp.hpg.com.br e digitando o seu login e senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 :D Valeu!!!.....e depois q utilizar o ftp como faço para publicar ela ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Lembre-se que a sua primeira página (página inicial) tem de ser nomeada como "index.htm"Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 ô pessoal...já sei como faz...!!.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
fiz minha home page mas não consigo colocar códigos html no hpg...lá eu só achei o editor rápido...
como faço para hospedaar minha hp no hpg???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.