Guest - Junior - Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 olá...o que são buffers....tipo eu vi uma função no php q limpa os buffers...ob_clean();..... ob_end_clean();[/se alguém pude me explica ficaria grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 buffer é um tipo de cache...armazenamento de informações que seu navegador(por exemplo) faz ao abrir uma página para tornar mais veloz a próxima requisição...Para limpar use headers: header("Cache-Control: no-store, no-cache, must-revalidate"); header("Cache-Control: post-check=0, pre-check=0", false); header("Pragma: no-cache");Beleuza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 cache tem alguma coisa a ve com aquelas listas q aparecem quando eu digito num campo de texto dinamico algo q eu anteriomente já digitei?tipo, eu faço uma busca no google com o valor "o que são cache".. ai logo em seguida eu volto a fazer outra busca, e ao teclar a letra "o", ira aparecer em baixo uma lista de valores q começa com a letra "o", incluindo minha ultima busca"o que são cache"...deu pra intende...entaum, eu queria sabe se caches tem a ve com isso q eu disse acima, caso não tenha nada have, uq seria entaum esse tipo de comportamento q os Browser faz ao se digitar algo antes digitado?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 ok aproveito a duvida do ozzyvegeta pra que expliquem quando e porque usar buffers... alguém já fez isso:???falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 respondam por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 De em uma olhadaBuffershttp://www.dca.fee.unicamp.br/cursos/PooJava/io/buffers.htmlCachehttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=71&pag=1Acho que os dois artigos resolvem as duvidasAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 very thanks!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozzyvegeta - Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 tipo, eu não intendi muito bem uq esses textos querem dize...na verdade eu não entendi nada...os textos tão muito tecnicos e pra mim q so totalmente leigo no assunto de cache, buffers fica foda intende alguma coisa...bom, pra se mais claro em minha duvidas eu vo pergunta por partes, e pelo amor de deus me mande texto mais claros ou respondam as perguntas com suas proprias palavras...1) pra q serve o buffer2) um exemplo simples de quando se usa o buffer..3) no php qual seria uma utilidade para isso?4) ela faz parte dos browsers ou do sistema operacional?cache:1) uq é a cache2) pra q ela serve3) ela faz parte dos browsers ou do sistema operacional?4) quando se usa cache?5) aquele negoço de "está pagina inspirou" tem alguma coisa have?valeu aee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá...o que são buffers....tipo eu vi uma função no php q limpa os buffers...
se alguém pude me explica ficaria grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.