setokaiba Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Daew Galera acho que é a primera vez que eu post um layout pra ser avaliado o motivo é o seguinte design não é meu forte tipo eu só faço a parte de programação php como um equipe de 3... ontem decidir começar a fazer meu layout tipo feito por min mesmo uhuhuhu e sendo meu 1º queria saber de você como que estar ficando... Tipo eu vou postar o link com um imagem jpg pois ainda não fatiei o coitado pois não terminei ainda...kkkkk http://www.phpdesigner.pop.com.br/modelo_site_1.JPG Ai esta quero a opinião sincera de você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 Caro amigo...Dificil analisar um layout assim.. tipow pelo menos axo isso...um layout assim sem nada pode ficar muito bom... mais quando colocado o assunto pode não combianar muito..Com relação ao seu layout poderia dizer o seguinte...A primeira impressão fico um layout bom.. axo que as cores o deixaram um pouco monotono.. não precisa ser nada baiano tambem mais essa é minha opnião eu trabalharia melhor as cores...Aquela área onde tem as ultimas noticias.. axei um pouco... rotineiro.. tipow um quadrado com pontas redondadas, ai um retangulo em baixo um retangulo com um quadrado e depois outro quadrado e um retangulo.. axo que não combino muito.....Da para dar uma melhorada boa.. pois o layout até que está bom...essa é minha opnião..Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 28, 2005 Denunciar Share Postado Junho 28, 2005 fica dificil de analizar sem conteudo mais parece ter ficado bem styleabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Tipo cara obrigado pela opinião A parte do quadrado e retanguloseria pra por uma foto e o outro pra por uma breve da noticiamais vou ver se melhoro,e tentar trabalhar mais as coresnunca fiz um layout sempre trabalhei com o php...poriso estou tendo essa dificuldade decores de design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 29, 2005 Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Karo amigo agora entendendo a sua colocação.. com relação aquela parte de quadrados e retangulos... colocando uma foto no quadrado e um texto por exemplo no retangulo.. já da para se imaginar que fique bom... eu sitei que eles não tinham combinado muito porque não tinha certeza sobre o que faria com eles... creio que como falei anteriormente, é dificil analisar algo sem conteudo.. por isso axo melhor voce preencher seu site e depois postar para avaliarmos.. axo que seria melhor.. pois como eu mesmo já citei, um layout pode ficar muito bom sem conteudo, mais quando colocar conteudo pode não combinar em nada..por isso axo que deveria terminar uma parte do seu site, para depois podermos avaliar tudo certinho..GratoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Junho 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2005 Cara vlw pelo conselho e critica,vou tentar mexer mais no layout e fatiar ele e colocar um assunto na index pra por ver como vai ficar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Julho 1, 2005 Denunciar Share Postado Julho 1, 2005 Não esquece de postar aqui para vermos como esta ficando...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Como foi dito...A princípio o layout está bom!Mas temos que ver com o conteúdo incluso...Mas tá legal Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Julho 3, 2005 Denunciar Share Postado Julho 3, 2005 Sim o layout ficou bom mas com o conteudo fteriamos uma melhor visão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.