Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação Layout?


setokaiba

Posts Recomendados

Daew Galera acho que é a primera vez que eu post um layout pra ser avaliado

o motivo é o seguinte design não é meu forte tipo eu só faço a parte de programação php como um equipe de 3...

ontem decidir começar a fazer meu layout tipo feito por min mesmo uhuhuhu e sendo meu 1º queria saber de você como que estar ficando...

Tipo eu vou postar o link com um imagem jpg pois ainda não fatiei o coitado pois não terminei ainda...kkkkk

http://www.phpdesigner.pop.com.br/modelo_site_1.JPG

Ai esta quero a opinião sincera de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo...

Dificil analisar um layout assim.. tipow pelo menos axo isso...

um layout assim sem nada pode ficar muito bom... mais quando colocado o assunto pode não combianar muito..

Com relação ao seu layout poderia dizer o seguinte...

A primeira impressão fico um layout bom.. axo que as cores o deixaram um pouco monotono.. não precisa ser nada baiano tambem mais essa é minha opnião eu trabalharia melhor as cores...

Aquela área onde tem as ultimas noticias.. axei um pouco... rotineiro.. tipow um quadrado com pontas redondadas, ai um retangulo em baixo um retangulo com um quadrado e depois outro quadrado e um retangulo.. axo que não combino muito.....

Da para dar uma melhorada boa.. pois o layout até que está bom...

essa é minha opnião..

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara obrigado pela opinião tongue.gif

A parte do quadrado e retangulo

seria pra por uma foto e o outro pra por uma breve da noticia

mais vou ver se melhoro,e tentar trabalhar mais as cores

nunca fiz um layout sempre trabalhei com o php...

poriso estou tendo essa dificuldade decores de design laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo amigo agora entendendo a sua colocação.. com relação aquela parte de quadrados e retangulos... colocando uma foto no quadrado e um texto por exemplo no retangulo.. já da para se imaginar que fique bom... eu sitei que eles não tinham combinado muito porque não tinha certeza sobre o que faria com eles... creio que como falei anteriormente, é dificil analisar algo sem conteudo.. por isso axo melhor voce preencher seu site e depois postar para avaliarmos.. axo que seria melhor.. pois como eu mesmo já citei, um layout pode ficar muito bom sem conteudo, mais quando colocar conteudo pode não combinar em nada..

por isso axo que deveria terminar uma parte do seu site, para depois podermos avaliar tudo certinho..

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...